O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira lança jogo de terror para iOS totalmente acessível a pessoas com deficiência visual

Deficientes visuais sabem o quanto a Apple se dedica a acessibilidade no iOS. Mas de nada adianta isso se desenvolvedores não fizerem o mesmo em seus aplicativos e jogos.

Publicidade

Pois uma desenvolvedora brasileira lançou recentemente um jogo de terror pensado em pessoas com deficiência visual, chamado Madness’s Daze.


Desculpe, app não encontrado.

Prepare-se para reviver a experiência de Jeniffer Dudley após ela acordar em um asilo de loucos e ter que correr e se esconder — não dos monstros de contos de fadas comuns, mas de ameaças reais — nesse jogo de terror inovador e extremamente imersivo.

Sons 3D e gráficos incríveis levarão você ao fundo da mente da personagem principal, fazendo até o jogador questionar a sua própria sanidade.

Você é louco o suficiente para entrar nesse hospício?

O jogo é totalmente acessível com o VoiceOver habilitado no iOS e recomenda-se o uso de fones de ouvido para uma melhor experiência. Baseado nos contos de H. P. Lovecraft, ele está disponível tanto em português quanto em inglês.

Publicidade

Trabalho de primeira! 👏🙂

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo!

Para ganhar um código promocional de Madness’s Daze, basta ser um dos 5 primeiros a dizer — de preferência, se você for deficiente visual — qual o nome do sistema de acessibilidade do iOS nos comentários abaixo. Enviaremos os promo codes pelos emails cadastrado no Disqus.

Se você for um dos ganhadores, para resgatar o seu código é só clicar aqui.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pencil: o que você pode/não pode fazer com o lápis no iPad Pro

Próx. Post

WordPress ganha um app oficial para Mac

Posts Relacionados