O melhor pedaço da Maçã.
App MacMagazine para iOS

Nosso app foi atualizado, agora na versão 3.2.2!

Acabamos de liberar mais uma pequena atualização do nosso aplicativo oficial para iPads e iPhones/iPods touch na App Store.

Publicidade

Ícone do app MacMagazine
MacMagazine de Rafael Fischmann
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.6.1 (19.6 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazineScreenshot do app MacMagazine

O update 3.2.2 corrige problemas relacionados à lista de posts do app, que às vezes demorava um pouco para ser atualizada — e também não carregava artigos de mais de dois dias atrás.

Estamos cientes do problema envolvendo o Modo Escuro do app e sua incompatibilidade com a área de comentários. No entanto, essa correção está se mostrando mais difícil do que imaginamos — continuaremos trabalhando aqui para resolver esse e outros problemas. Muito obrigado a todos pelos feedbacks!

Se você é um desenvolvedor e curte o MacMagazine, não deixe de dar um pulinho na página do nosso projeto, no GitHub. Lá, você pode colaborar com alguma das issues que estão abertas. &#x1f609

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Privacidade da Apple é criticada por ex-chefe de segurança do Facebook

Próx. Post

Agora você pode mandar figurinhas pelo WhatsApp Messenger!

Posts Relacionados