O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo sobre a câmera do iPhone XR

Vídeo: a câmera do iPhone XR

YouTube video

Publicidade

Mostramos o visual do iPhone XR e suas seis cores disponíveis, além de falar sobre a tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. Liquid Retina de 6,1 polegadas do aparelho. Mas e a câmera dele, é boa mesmo?

Nesse terceiro vídeo, mostramos que, na câmera frontal, absolutamente nada muda do iPhone XR para os XS e XS Max. Estamos falando exatamente do mesmíssimo sistema TrueDepth, capaz de desbloquear o aparelho fazendo a leitura do seu rosto e de tirar fotos no Modo Retrato (com o fundo desfocado) — sendo possível ainda ajustar o controle de profundidade.

Na câmera traseira, temos algumas diferenças. A primeira delas é que o XR não conta com a segunda lente (a teleobjetiva), que tira fotos aplicando um zoom óptico de 2x. Ou seja, você ainda poderá dar zoom, mas ele será digital e você terá perda de qualidade.

Publicidade

Por outro lado, ainda que ele conte apenas com uma lente, a Apple implementou o Modo Retrato na câmera traseira graças a melhorias no software e no processador. O modo, porém, é limitado a fotos de pessoas (nada de fotos do seu gato ou cachorro aplicando o efeito, ao menos não nativamente) e só conta com três opções do Modo de Iluminação de Retrato — nos iPhones X, XS e XS Max, são cinco opções.

Confira isso e muito mais no vídeo acima! Se curtir ele, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logos da Go Imports e da iCaiu

O MacMagazine agradece à Go Imports (revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil) e à iCaiu (assistência técnica que oferece uma solução prática e segura para reparos no seu iPhone) pela oportunidade de fazer a cobertura do iPhone XR diretamente de Miami!

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jony Ive fala da mudança para o Apple Park e sobre o “Apple Car”

Próx. Post

Bloomberg “confirma” iPad Pro com USB-C/Face ID e novo MacBook no dia 30/10

Posts Relacionados