O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: a tela do iPhone XR

YouTube video

Publicidade

Você já conheceu o visual do iPhone XR e suas seis cores disponíveis. Mas a grande dúvida sobre o aparelho é: será que a tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. Liquid Retina é realmente boa e chega perto da experiência que temos com os displays OLED2Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. dos iPhones XS e XS Max?

Nesse segundo vídeo, mostramos o tamanho da tela do XR (de 6,1″) e a comparamos com as dos modelos XS (menor, de 5,8″) e XS Max (maior, de 6,5″), falamos sobre a diferença perceptível da borda que ele apresenta, da definição de pixels e brilho, do aproveitamento de tela de forma geral e da falta do 3D Touch (apesar de não ter a tecnologia, a Apple implementou algo que ela chama de Haptic Touch para, digamos assim, “imitar”, o comportamento dele).

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logos da Go Imports e da iCaiu

O MacMagazine agradece à Go Imports (revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil) e à iCaiu (assistência técnica que oferece uma solução prática e segura para reparos no seu iPhone) pela oportunidade de fazer a cobertura do iPhone XR diretamente de Miami!

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.
  • 2
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HomePod é lançado na Espanha e no México; vendas enfraquecem nos EUA

Próx. Post

Jony Ive fala da mudança para o Apple Park e sobre o “Apple Car”

Posts Relacionados