O melhor pedaço da Maçã.
Novo comercial do HomePod, dirigido por Spike Jonze e estrelado por FKA twigs

Comercial do HomePod com FKA Twigs continua ganhando prêmios

Pouco a pouco, o comercial do HomePod “Welcome Home”, dirigido pelo vencedor do Oscar Spike Jonze e estrelando a cantora FKA Twigs, vem se provando uma das peças de publicidade da Apple mais bem-sucedidas dos últimos anos.

Publicidade

Primeiro, um vídeo sobre a produção do curta encantou todos ao mostrar os métodos totalmente manuais, com pouquíssimas doses de computação gráfica, empregados para criar aqueles visuais impressionantes. Depois, o comercial começou a ganhar prêmios a granel — aqui, aqui, e agora de novo.

A Maçã foi laureada duplamente na premiação anual de publicidade do site Shots, um dos mais respeitados do mundo na área. Por conta da propaganda, a Apple ganhou os prêmios de Melhor Comercial Online do Ano (Acima de Dois Minutos) e Melhor Uso de Música num Comercial; a peça rendeu também troféus de Melhor Diretor (para Spike Jonze), Casa de Edição do Ano (para a agência Final Cut, em Los Angeles) e Produtora do Ano (para a MJZ, também de LA).

Por fim, a versão encurtada de “Welcome Home” ganhou o Silver Award (referente à segunda colocação) na categoria Comercial de TV do Ano — Até 60 Segundos. Aqui, quem ficou com a honraria máxima foi o comercial “It’s A Tide Ad”, da marca de produtos de limpeza Tide.

Publicidade

O júri da premiação é formado por especialistas internacionais da área de publicidade, executivos de grandes agências, diretores e profissionais criativos do mundo dos comerciais. Que beleza, hein, Apple?

Para quem quiser rever:

https://www.youtube.com/watch?v=305ryPvU6A8

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple investiga acusação de trabalho forçado de estudantes na China

Próx. Post

Aerial é atualizado com novos screensavers do tvOS e suporte ao Modo Escuro

Posts Relacionados