O melhor pedaço da Maçã.
Face ID

Analista prevê melhorias no Face ID dos próximos iPhones

É fato: Ming-Chi Kuo não tira férias. O analista da TF International Securities retornou com novas previsões nesta semana, dessa vez relacionadas à próxima linha de iPhones e iPads.

Publicidade

De acordo com Kuo, é provável que o sistema de câmeras TrueDepth dos iPhones seja melhorado na próxima geração do gadget, conforme divulgado pelo AppleInsider.

Especificamente, ele descreveu que a próxima geração do smartphone da Maçã contará com um novo sensor de luz de inundação (floodlight) o qual melhorará o desempenho do Face ID ao diminuir o impacto da luz do ambiente na detecção do rosto de uma pessoa. Kuo acredita que o sensor será incluído em toda a linha iPhone do ano que vem, que poderá ser composta novamente por dois aparelhos com tela OLED e um com display LCD.

No mesmo relatório, o analista também sugeriu que o lançamento do próximo iPad ocorrerá no último trimestre de 2019 ou no primeiro de 2020. Além disso, a câmera do tablet, depois de piorar, ganhará um novo recurso relacionado à tecnologia Time of Flight (ToF), que explicamos nesse outro artigo.

Publicidade

Segundo Kuo, uma câmera ToF 3D permitiria que modelos tridimensionais pudessem ser capturados pela câmera do iPad e editados com o Apple Pencil para uma “experiência de produtividade totalmente nova”. No iPhone, o provável suporte ao ToF possibilitaria novos recursos de realidade aumentada e melhor qualidade das fotos; porém, para o analista, o recurso chegará primeiro aos tablets da Maçã.

Foi dada a largada para as especulações dos próximos gadgets da Apple. O que você acha que ela adotará nos próximos iPhones e iPads?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já é possível usar dois chips nos iPhones XS, XS Max e XR no Brasil

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Dr. Seuss Camera – The Grinch Edition, Republique, Trine e mais!

Posts Relacionados