O melhor pedaço da Maçã.

Powerbeats Pro ganham versão limitada da fragment design

FRGMNT Powerbeats Pro

A Beats colaborou com a fragment design, uma empresa do venerado artista e designer Hiroshi Fujiwara, no lançamento de uma edição especial (limitada) dos Powerbeats Pro, a qual possui o (clássico) design minimalista e monocromático dos fones de ouvido sem fio da marca.

Publicidade

Como descrito pela subsidiária da Apple, o design elegante em preto apresenta o icônico logotipo de raio duplo em um fone de ouvido e a marca FRGMT no outro. O interior do estojo de carregamento também tem o mesmo acabamento e é marcado pelo símbolo de raio duplo.

Fujiwara é conhecido por suas colaborações de alto nível com empresas como Nike/Jordan, TAG Heuer e muitas outras.

O FRGMNT Powerbeats Pro estará disponível (por tempo limitado, naturalmente) a partir de 29 de janeiro (próxima sexta-feira) na Apple Store online, bem como no site da Beats, por US$250 — valor semelhante ao dos Powerbeats Pro convencionais. Ainda não sabemos se ele será disponibilizado para compra no Brasil e em Portugal.


Comprar Powerbeats Pro de Apple Preço à vista: R$2.429,10
Preço parcelado: R$2.699,00 em até 12x

via Hypebeast

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Teerã” é renovada para a segunda temporada

Próx. Post

iOS 14.4 e iPadOS 14.4 são lançados com poucas novidades

Posts Relacionados