Vídeos: confira alguns unboxings e hands-on do novo MacBook Air

Um novo e inesperado MacBook Air foi lançado pela Apple. O produto, que está em pré-venda, só chegará ao mercado no dia 7 de novembro (pelo menos nos Estados Unidos), mas alguns felizardos já conseguiram colocar as mãos na caixa e fizeram o tradicional unboxing.

Publicidade

A YouTuber Jessica Whitaker foi uma dessas pessoas que teve acesso ao produto e tratou de compartilhar tudo no seu canal:

Muito obrigado à Apple por ter me levado para o evento do MacBook Air esta noite em Nova York! Eu ainda não consigo acreditar e sou muito grata pela oportunidade. Este vídeo compartilha um vlog do evento em Manhattan, bem como um unboxing prático e caseiro do laptop ouro rosa dourado.

Outro canal que conseguiu acesso antecipado ao notebook foi o TechMe0ut:

Publicidade

Desembalando o novo MacBook Air 2018! A Apple recentemente adicionou um novo MacBook Air à sua linha de produção que foi anunciada em sua keynote. Além de um novo tom dourado, ele também inclui novos recursos como tela Retina, Touch ID e uma bateria melhor, para citar alguns. Confira o vídeo para saber mais!

Para finalizar, mais um canal — o NothingButTech88:

Publicidade

Aqui está um primeiro olhar exclusivo no MacBook Air 2018. Neste vídeo eu faço o unboxing do MacBook Air e dou a minha opinião sobre ele. 🙂

Hands-on do novo MacBook Air

Que tal aproveitar e ver alguns hands-on de alguns veículos (The Verge, Engadget e CNET) que tiveram acesso ao MacBook Air? Confira:

A Apple revelou o novo MacBook Air, substituindo o laptop influente, mas ultrapassado, por um novo modelo que adiciona uma tela Retina de alta resolução, USB-C e Touch ID. O laptop lembra muito o MacBook Pro de 13,3 polegadas que foi lançado há dois anos, mas o design foi sutilmente ajustado para torná-lo um pouco menor e mais parecido com o icônico Air.

Publicidade

Finalmente. Em um evento de Mac e iPad no Brooklyn, a Apple acaba de lançar o sucessor há muito esperado do MacBook Air de 13 polegadas, com atualizações que incluem um design mais leve e mais compacto; um display Retina; desempenho mais rápido; áudio mais alto e com mais grave; e um novo (mas não necessariamente melhorado) teclado. Como era de se esperar, a empresa tem uma área de demonstração montada no local, então eu fui até uma máquina de teste para fazer um hands-on.

Nós fizemos um hands-on com o mais recente laptop da Apple, que vem com um novo display Retina e um novo Touch ID no teclado.

·   •   ·

Quem aqui pretende comprar um novo MacBook Air? 😊

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…