Depois de problemas com o watchOS 5.1, Apple libera versão 5.1.1

O watchOS 5.1 foi disponibilizado pela Apple na semana passada. Durante a atualização, porém, muitos usuários enfrentaram problemas. Resultado: diversos relógios ficaram travados e viraram um peso de papel, já que não existe uma forma de colocá-los em Modo de Recuperação (DFU) para fazer uma restauração manual.

A Apple rapidamente tirou tudo do ar para fazer as devidas correções e, agora, liberou o watchOS 5.1.1 (compilação 16R600) para todos os usuários de Apple Watches Series 1, 2, 3 e 4.

Usuários finalmente terão acesso agora a mais de 70 novos emojis, suporte ao FaceTime em grupo (somente via áudio, é claro), um novo mostrador chamado “Color” (“Cor”) e a melhorias/correções diversas. Eis a nota de liberação do watchOS 5.1.1:

Esta atualização inclui melhorias e correções de erros:

  • O Apple Watch Series 4 contata os serviços de emergência automaticamente se você não se mover por cerca de um minuto após detectar uma queda. Ele também reproduz uma mensagem que informa ao atendente que o Apple Watch detectou uma queda e compartilha as coordenadas da sua localização, quando possível.
  • Corrige um problema que podia causar uma instalação incompleta do app Walkie-Talkie para alguns usuários.
  • Soluciona um problema que impedia que alguns usuários pudessem enviar ou receber convites no Walkie-Talkie.
  • Aborda um problema onde alguns prêmios de Atividade conquistados anteriormente não eram exibidos na aba Prêmios do app Atividade para alguns usuários.

O update está disponível imediatamente no app Watch do iPhone — na aba “Meu Relógio”, vá em Geral » Atualização de Software e siga as instruções fornecidas pela Apple. Aos que forem atualizando, compartilhem suas experiências aqui nos comentários. 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários