HYPER anuncia o primeiro hub USB-C para o novo iPad Pro

Poucos dias após lançar um hub com portas USB-A para o carregador do MacBook Pro, a HYPER (uma marca da Sanho Corporation) está de volta com o HyperDrive for iPad Pro — o primeiro hub USB-C para o novo iPad Pro, agora que ele teve a sua porta Lightning trocada por uma USB-C.

O produto está sendo anunciado com pelo menos um mês de antecedência da sua disponibilidade geral (até porque teve um pedido de patente registrado), e com 50% de desconto — a US$50.

Ele trará uma porta HDMI com suporte a 4K, uma saída de áudio de 3,5mm, slots para cartões de memória SD e microSD, uma USB-A (3.0) e, obviamente, uma USB-C para que o usuário ainda possa alimentar o iPad Pro.

De acordo com a fabricante, o hub funcionará em ambas as versões de 11 e 12,9 polegadas do novo iPad Pro, com ou sem o seu Smart Keyboard Folio. Ele será oferecido em versões cinza espacial e prateada, para combinar com a carcaça do tablet.

Taí um bom indicativo de que o iPad Pro está caminhando para realmente se tornar uma boa opção de computador para muita gente.

Posts relacionados

Comentários