Jogo da franquia Diablo será lançado para iOS e Android

Boa notícia para os fãs do jogo Diablo! A Blizzard anunciou que levará a premiada franquia para dispositivos iOS (e Android) com o jogo Diablo Immortal.

Diablo Immortal é um RPG1 de ação multijogador online e em massa (MMOARPG) que foi desenvolvido pela Blizzard Entertainment em parceria com a NetEase e será lançado exclusivamente para dispositivos iOS e Android.

A história de Diablo Immortal se passa entre os eventos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III.

A Pedra do Mundo jaz em pedaços, mas resta muito poder em seus fragmentos corrompidos. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para provocar o retorno do Senhor do Medo.

O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Os fragmentos da Pedra do Mundo profanam a terra, suscitando males ancestrais que buscam reunir o poder da pedra e usá-lo para controlar a humanidade.

Da pacata cidade de Valória à ilha selvagem de Bilefen e à antiga biblioteca de Zoltun Kell, cada zona em Diablo Immortal tem novos desafios. Conheça outros matadores de demônios durante sua jornada pelo Santuário e junte-se a eles para enfrentar traiçoeiras e profundas masmorras. Visite vastos centros sociais, como Hespéria, e faça negócios com mercadores locais antes de partir para sua próxima aventura. Entre e saia de grupos com facilidade e participe de eventos dinâmicos pelo mundo todo, formando equipes com outros heróis enquanto derrota os lacaios de Skarn e coleta recompensas poderosas.

Você pode optar por seis diferentes classes: Bárbaro, Monge, Arcanista, Cruzado, Caçador de Demônios e Necromante. Trata-se de um jogo num mundo online massivo e compartilhado, onde jogadores podem se divertir sozinhos ou ao lado de outros, com um hub público disponível para se unir em invasões, atualizar equipamentos e criar itens. A empresa planeja adicionar continuamente novos conteúdos ao jogo num “fluxo constante”, evoluindo tudo com o passar do tempo por meio de novos enredos, classes de personagens, desafios e mais.

Ainda de acordo com a Blizzard, Diablo Immortal está sendo construído do zero totalmente focado numa experiência móvel e será “familiar e intuitivo” para jogadores móveis e para aqueles que já jogaram Diablo nos consoles.

A notícia ruim fica por conta do prazo para lançamento do jogo… que não existe. A Blizzard não teceu nenhum comentário sobre quando lançará Diablo Immortal para iOS e Android, se resumindo a dizer que falará mais sobre isso “nos próximos meses”. Os interessados podem fazer o pré-registro para o jogo no site oficial dele.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários