O melhor pedaço da Maçã.

Apple reconhece problema de perda de dados em MacBooks Pro de 13″ sem Touch Bar

MacBook Pro de 13 polegadas sem Touch Bar

Além do recall de alguns iPhones X, a Apple também anunciou hoje o Programa de Serviço da Unidade de Estado Sólido do MacBook Pro de 13 polegadas (sem Touch Bar).

Publicidade

Diz a empresa:

A Apple determinou que um número limitado de unidades de estado sólido (SSD) de 128GB e 256GB usadas em unidades do MacBook Pro de 13 polegadas (sem Touch Bar) apresentam um problema que pode resultar em perda de dados e falha na unidade. As unidades do MacBook Pro de 13 polegadas com as unidades afetadas foram vendidas entre junho de 2017 e junho de 2018.

Consumidores afetados devem levar seus MacBooks Pro a uma Apple Store ou Centro de Serviço Autorizado Apple para reparo gratuito do SSD, e isso é altamente recomendável já que há possibilidade de dados serem perdidos.

Antes de levar o Mac para reparo, usuários devem fazer um backup completo da máquina já que ela é devolvida com um drive novo zerado e com o macOS instalado como vem de fábrica.

O programa de reparo é mundial e não estende a cobertura da garantia padrão do MacBook Pro de 13 polegadas. Ele cobre máquinas com até três anos da data original de sua compra.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia programa para substituir telas de iPhones X com problemas no touch

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: migrar para o Apple Watch, novos preços, realocando partição de HDD e mais!

Posts Relacionados