O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança versão (PRODUCT)RED da pulseira loop esportiva para o Watch

Depois de algum tempo sem caras novas na área, a Apple parece ter aberto a porteira para novas pulseiras do Apple Watch surgindo aqui e ali. No evento de setembro, a Maçã já tinha anunciado alguns novos modelos de acessórios junto ao lançamento do Apple Watch Series 4; agora, mais uma novidade foi trazida por Cupertino: uma versão (PRODUCT)RED da pulseira loop esportiva.

Publicidade

Pulseira loop esportiva vermelha (PRODUCT)RED

A pulseira em si traz o mesmo design e materiais das suas contrapartes de outras cores; a diferença, claro, está no vermelho vivo da sua trama de nylon em duas camadas e no seu fecho de plástico. Como de praxe nos produtos (PRODUCT)RED, uma parte dos lucros gerados com a venda dessas pulseiras irá para a (RED), fundação dedicada à pesquisa, ao tratamento e ao combate da AIDS no mundo — especialmente na África.

A pulseira loop esportiva (PRODUCT)RED é vendida nas versões para o Apple Watch Series 4 de 40mm e 44mm e é compatível também com as versões de 38mm e 42mm, respectivamente, dos modelos anteriores do reloginho. Ela sai pelo mesmo preço das demais cores do acessório, R$300, e tem previsão de envio para 2-3 semanas na loja online brasileira da Maçã.

Vale notar que muito em breve novas pulseiras da Nike deverão ser lançadas, também, como informamos nesse outro artigo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks Pro com gráficos Radeon Pro Vega já estão disponíveis para compra

Próx. Post

Withings quer competir com Fitbit e lança a pulseira fitness Pulse HR

Posts Relacionados