O melhor pedaço da Maçã.

Selena Gomez oferece 2 meses grátis de Apple TV+

O documentário da artista chegará à plataforma da Maçã amanhã

Amanhã, sexta-feira (4/11), estreará no Apple TV+ um novo documentário sobre a cantora e atriz Selena Gomez chamado “Minha Mente & Eu” (“My Mind & Me”). Para promover a produção, tanto a Maçã quanto Gomez estão oferecendo dois meses grátis do serviço.

Publicidade

A novidade foi compartilhada pela própria artista no Twitter, como um “presente especial” para seus fãs. Hoje também acontece a première do documentário no AFI FEST, em Los Angeles (Califórnia).

Hoje é a estreia mundial de Selena Gomez: #MyMindAndMe, no @AFIFEST. Estou muito feliz em compartilhar um presente especial para meus fãs de uma avaliação gratuita de 2 meses do @AppleTVPlus. Transmita o filme em 4 de novembro: apple.co/selenagift

Para resgatar os dois meses grátis, basta acessar esse link. A oferta, vale notar, é válida tanto para novos inscritos quanto para ex-assinantes “elegíveis”. Será possível resgatá-la até o dia 2 de dezembro.

Como já informamos, o documentário mostra como, depois de anos no centro das atenções, Gomez alcançou um estrelato inimaginável, que veio com vários altos e baixos (incluindo na sua vida pessoal).

Conforme compartilhado pelo perfil oficial dos fãs da artista no Twitter, está agora disponível a nova música de Gomez feita para o documentário, a qual recebeu o mesmo nome da produção. Além disso, o lyric video da canção foi desenhado e ilustrado totalmente no iPad pela diretora de arte e designer gráfica Elizabeth Laferrière.

YouTube video

Alguém aí ansioso pelo documentário?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Companhia aérea da Nova Zelândia bane AirTags em bagagens

Próx. Post

Macs são roubados em assalto à mão armada em Apple Store nos EUA

Posts Relacionados