O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Extraordinário

Filme da semana: compre “Extraordinário”, com Jacob Tremblay, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Extraordinário”, com Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse oficial do filme:

Publicidade

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é daqueles que você mergulha, se identifica, se culpa, se envolve e faz parte; como se estivesse em filme interativo. O roteiro é muito bom, o elenco é ótimo e a direção é precisa, como deveria ser. Na primeira vez em que vi o filme, fiquei realmente emocionado, — não porque é um drama, até mesmo porque não é! E sim porque situações como aquelas dispostas na película acontecem todos os dias, com pessoas em diversos lugares no mundo e a ideia que fica é de que podemos fazer mais. Uns pelos outros, por nós e de forma… extraordinária. Lembrando que “extraordinário” significa fora do comum, ou seja algo diferente — não necessariamente extravagante, ou que exija muito mais do que podemos fazer.


Capa do filme Extraordinário
Extraordinário de LionsgateClassificação: 10 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Stephen Chbosky

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #300: especial com perguntas e curiosidades, iFixit, recalls, reajuste no iCloud, Spotify no Apple Watch e mais!

Próx. Post

Apple contrata estúdio ganhador do Oscar para produção de filmes do seu serviço de vídeo

Posts Relacionados