O melhor pedaço da Maçã.

Prévia do incrível jogo brasileiro Monster Cube para iPhones/iPods touch

Monster Cube

Quando pensamos em jogos brasileiros, rapidamente lembramos de jogos não tão bons assim. É uma pena, mas essa é a realidade. Muitos desenvolvedores não são incentivados a produzir conteúdo de qualidade e, procurando uma forma de sobreviver fazendo o que amam, se lançam no mercado dos advergames ou vão para o exterior. Felizmente, alguns se destacam e criam títulos de grande qualidade, como o Domino Box HD.

Publicidade

Monster Cube

A Monster Juice é uma dessas empresas que faz títulos bem polidos, então não poderia ser diferente com Monster Cube. Em desenvolvimento desde o começo do ano, Monster Cube é uma abordagem diferente do estilo match-three – que ficou famoso com o clássico Bejeweled.

Elevando este estilo do universo 2D para o 3D, o próximo game da Monster Juice conseguiu inovar com excelência. Ao iniciar um novo jogo, um cubo de monstros se forma na tela. Sua missão é exterminá-los antes de o relógio zerar. Quanto mais rápido, mais pontos vocês ganha — e se você for *muito* rápido, o modo fever é ativado para aumentar ainda mais sua pontuação. Mas o jogo não é só pontuar; muitas missões estão disponíveis para te desafiar (leia-se, viciar) ainda mais. A integração com o Facebook compara seu desempenho com o de seus amigos.

Publicidade

A adaptação do estilo para as três dimensões não poderia ser melhor. É fácil de aprender, mas demora bastante para o jogador começar a ficar rápido o suficiente e alcançar pontuações estratosféricas. Monster Cube realmente te prende na obsessão em completar as missões e detonar mais monstros, algo alcançado por poucos jogos. Outro ponto que merece destaque e os meus parabéns é a arte do jogo — excepcional em cada detalhe da interface.

Veja um vídeo demonstrativo:

YouTube video

Publicidade

Aqui, um teaser oficial deles:

YouTube video

Com lançamento previsto já para a próxima semana, Monster Cube tem tudo para se tornar um grande hit nacional. Sua simplicidade, elegância e integração social são as molas que impulsionarão o jogo da Monster Juice para o topo da App Store. Segundo o pessoal da empresa, o jogo será gratuito e com propagandas, que poderão ser escondidas através de uma In App Purchase, e estará disponível para iPhones/iPods touch.

Agora com licença, pois vou exterminar mais alguns monstros! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedora Fuze.cc lança app Traumatismo Crânio-Encefálico para iGadgets

Próx. Post

↪ Nova versão do Flash Player traz atualização em plano de fundo e compatibilidade com o Gatekeeper, do Mountain Lion

Posts Relacionados