O melhor pedaço da Maçã.

Crie templates para o Mail com a extensão ReplyCube

ReplyCube, da Funn Media

A Funn Media, empresa responsável pelo desenvolvimento do popular WaterMinder, lançou nesta semana o ReplyCube, sua primeira extensão para aplicativo Mail, da Apple.

Publicidade

Com versões para macOS, iOS e iPadOS, a novidade permite que o usuário crie templates de emails enviados com frequência, o poupando de ter que ficar reescrevendo a mesma mensagem toda santa vez. O suporte para essas extensões, vale lembrar, foi adicionado pela Maçã ainda com a chegada do macOS Monterey.

Imagem: MacStories

A extensão funciona entorno do seu aplicativo próprio e conta com um editor de texto integrado com suporte a imagens, arquivos e várias opções de formatação. É possível ainda organizar as mensagens por categorias e filtrá-las para encontrar o template certo mais rapidamente.

Dentro do Mail, o ReplyCube pode ser encontrado na parte de cima da janela de composição. Para usar um template, basta clicar no ícone, procurar a mensagem desejada e copiá-la. Também é possível arrastar uma mensagem do popup do aplicativo diretamente para a área de composição.

Imagem: MacStories

Para ativar o ReplyCube, o usuário deve clicar em “Mail” na barra de ferramentas, ir em “Ajustes…” e depois em “Extensões”. Feito isso, é só procurar pelo app na barra lateral e ativá-lo clicando na caixa de seleção logo ao lado do seu nome.

Imagem: MacStories

O ReplyCube já está disponível para download na Mac App Store e custa R$7,50 por mês ou R$50 por ano, mas também conta com um período de testes gratuito de 7 dias. Ele requer o macOS 12.0 ou superior e iOS/iPadOS 15.0 ou superior para funcionar.


Ícone do app Canned Messages by ReplyCube
Canned Messages by ReplyCube de Funn Media, LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.2 (18.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ícone do app Mail
Mail de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 1.3.8 (2.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: dominando o app Música (Apple Music)

Próx. Post

MacWhisper usa tecnologia da OpenAI para gerar transcrições

Posts Relacionados