O melhor pedaço da Maçã.
Review do iPhone XR

Review em vídeo: iPhone XR

YouTube video

Publicidade

O iPhone XR é, provavelmente, o integrante mais “estranho” de toda a linha de iPhones em 2018. Ele chegou ao mercado mais tarde, é “mais barato” porém traz uma tela de tamanho intermediário e mescla especificações técnicas de aparelhos antigos com novos.

Nós já publicamos, é claro, nosso review completo em texto/imagens do iPhone XS Max. Aproveitando que a Apple resolveu inovar com o XR, também decidimos fazer diferente e lhes trazemos o review dele em vídeo.

Na época em que o iPhone XR chegou ao mercado, já tínhamos lhes trazido outros três vídeos: um de unboxing (de todas as seis cores), um focado na câmera e um focado na tela, além também de uma galeria bacana de fotos.

Publicidade

Com quase 20 minutos de duração, o review obviamente repassa por todas as diferenças do iPhone XR em relação aos outros modelos e lhes trago as minhas reais impressões sobre esse aparelho — pontuando quem deveria ou não optar pela compra dele.

Espero que vocês gostem! 😉 Ah, não esqueçam de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhar o vídeo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple.


Logos da Go Imports e da iCaiu

O MacMagazine agradece à Go Imports (revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil) e à iCaiu (assistência técnica que oferece uma solução prática e segura para reparos no seu iPhone) pela oportunidade de fazer a cobertura do iPhone XR!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Animoji poderá ganhar reconhecimento de voz e efeitos sonoros

Próx. Post

CEO da IBM faz coro com Tim Cook e defende leis de proteção de dados mais severas

Posts Relacionados