O melhor pedaço da Maçã.
Conceito dos novos fones de ouvido da Apple
Conceito dos novos fones de ouvido da Apple

Bloomberg corrobora rumor de novos fones circum-aurais high-end da Apple possivelmente chegando este ano

É incrível como até os rumores correm numa velocidade impressionante, nos dias de hoje.

Publicidade

Há pouquinho mais de uma semana, apenas, o famoso e certeiro analista Ming-Chi Kuo (da KGI Securities) lançou um rumor sobre possíveis novos fones circum-aurais high-end da Apple chegando este ano — o qual discutimos bastante no MacMagazine no Ar #268. Depois, já até criaram mockups de como eles poderão ser.

Hoje, a Bloomberg trouxe informações quentes que corroboram esse rumor — levantadas, como sempre, pelo garoto Mark Gurman. Basicamente, as fontes dele confirmam o que Kuo ouviu e divulgou na semana passada.

Esses novos fones over-ear trariam a marca da Maçã e se lançados poderão, obviamente, canibalizar um pouco as vendas de certos modelos com a marca Beats. O processo de emparelhamento seria similar e tão simples quanto o dos AirPods, e eles contariam com uma tecnologia de cancelamento de ruído similar à empregada pela Bose em seus fones.

Publicidade

O preço do produto também ainda é uma grande incógnita, mas fones dessa categoria não custam menos de US$250-300. Eu diria ser capaz inclusive de a Apple comercializá-lo por exatamente o mesmo preço do HomePod (US$350), mas isso é apenas um chute.

Como sempre, vale lembrar que rumores assim não necessariamente dão como certo o lançamento do produto. Há chances de ele ter que ser adiado, repensado ou até cancelado completamente a depender de como o seu desenvolvimento progredir.

Contudo, considerando o sucesso dos AirPods, o lançamento recente do HomePod e o quanto a categoria “Outros” da Apple tem crescido em faturamento trimestre após trimestre, taí um produto que fará bastante sentido no segmento musical da companhia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Responde: como acessar a Lista de Leitura do Safari mesmo sem conexão com a internet?

Próx. Post

Cellebrite declara que desbloqueio de iPhones é uma “questão de segurança pública”

Posts Relacionados