O melhor pedaço da Maçã.

Claro já tem um iPhone 3G em mãos; bateria do iPhone original é homologada pela ANATEL

iPhone 3G deve chegar ao mercado brasileiro em setembro deste ano

O iPhone 3G a ser lançado pela Claro no Brasil não deve chegar às lojas antes de setembro, segundo fonte ligada ao assunto na operadora em São Paulo. […] Segundo a fonte consultada, o iPhone original acabou de ter sua bateria (e apenas esse item) homologada pela Anatel. […] O iPhone 3G não está na agência de telecomunicações para testes ainda, porém já existe ao menos um exemplar do aparelho em avaliação oficial na Claro. […]

Possivelmente, a Claro possui em mãos um aparelho com diversos dos seus recursos limitados, para evitar que informações vazem; a Apple não pode confiar em todo mundo. Basicamente, a unidade deve ter sido cedida para testes na rede e implementação de recursos especiais da operadora, como a secretária eletrônica visual (Visual Voicemail).

Publicidade

iPhone Brasil

Mas vocês perguntam: a bateria do primeiro iPhone foi homologada *agora* pela ANATEL? Pois é, a Apple não é besta. Ela sabe que são mais de 300.000 iPhones já circulando pelo Brasil e, provavelmente, assim que o 3G chegar por aqui, ela deverá dar suporte também ao anterior. Dentro de um ano, é bem possível que as baterias dos atuais comecem a dar sinais de falência…

[Dica do Lucas Yukio, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surge mais um conceito de Mac tablet: será?

Próx. Post

Mac OS X 10.6 Snow Leopard: grátis?

Posts Relacionados