O melhor pedaço da Maçã.

3ª temporada de “The Morning Show” estreia hoje no Apple TV+

Após a divulgação das primeiras imagens e do trailer, finalmente chegou o dia da estreia da terceira temporada de “The Morning Show”, uma das séries mais aclamadas do Apple TV+. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis, enquanto os demais irão ao ar no serviço de streaming semanalmente, às quartas-feiras — e não às sextas, como de costume.

Publicidade

Nos novos episódios, a série continua explorando as vidas pessoais e profissionais dos funcionários do programa de televisão que dá nome à série. Temas da atualidade continuam a aparecer no enredo, que teve início com um caso de assédio sexual nos primeiros episódios da produção, agora envolvendo questões atualíssimas, como o conflito no Leste Europeu.

Confira o trailer mais recente:

YouTube video

Na terceira temporada, acompanharemos a formação de alianças inesperadas, histórias pessoais serem utilizadas como armas, lealdades testadas e mais — o que colocará o futuro da emissora UBA em jogo. Já foi falado, ainda, que a nova parte é mais “sensual” e que não economiza nos dramas.

Publicidade

Vale lembrar que “The Morning Show” já foi renovada para a quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira. Os capítulos, pois, deverão ser construídos de modo a deixarem algumas “pontas soltas” para serem continuadas no futuro.

O elenco da terceira temporada inclui as estrelas Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, além de Billy Crudup (“Olá, Amanhã!”), Mark Duplass (“Togetherness”), Nestor Carbonell (“Crown Heights”), Karen Pittman (“Sob Custódia”), Greta Lee (“Gemini”) e Julianna Margulies (“The Good Wife”).

Também temos adições, como as de Clive Standen (“Evereste”), Jon Hamm (“Mad Men”), Nicole Beharie (“Shame”), Alano Miller (“Dexter: New Blood”), Lindsay Duncan (“A Descoberta das Bruxas”), Tig Notaro (“Juntos mas Separados”) e Natalie Morales (“CSI: Miami”).

Publicidade

Witherspoon e Aniston também atuam como produtoras executivas da série, ao lado de Charlotte Stoudt — que é a showrunnerMimi Leder, por sua vez, produz e dirige a série.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Canais do WhatsApp começam a ser liberados globalmente

Próx. Post

iPhones 15 Pro e 15 Pro Max trazem suporte para o “GPS indiano”

Posts Relacionados