O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a vender carregador de 18W dos iPads Pro separadamente

Carregador USB-C de 18W da Apple

Parece que a Apple reservou o dia de hoje para pôr à venda todos os produtos e acessórios que ela ainda tinha para disponibilizar no ano (bom… quase todos). Depois dos novos MacBooks Air e Macs mini e da capa transparente para iPhones XR, a Maçã passou a vender de forma avulsa o carregador de parede USB-C de 18W — até o momento, ele só podia ser obtido na compra de um dos novos iPads Pro.

Publicidade

Carregador USB-C de 18W da Apple

A novidade é significativa porque, no momento, esse é o carregador de parede da Apple mais acessível que oferece recarga rápida para iPhones — já que os carregadores de MacBooks [Air/Pro] são bem mais caros; para isso, entretanto, você precisará investir num cabo USB-C para Lightning (cujas versões MFi deverão chegar no início de 2019), já que o carregador não acompanha nenhum tipo de cabo.

Carregador USB-C de 18W da Apple

A Apple nota que o carregador é compatível com qualquer dispositivo que possa ser carregado via USB-C, mas a sua performance é otimizada para o carregamento dos novos iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas.

O acessório já está à venda nas lojas online da Apple ao redor do mundo, cada uma delas com seu devido plugue regional; no Brasil, ele custa R$220 e tem previsão de envio para daqui a duas ou três semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 12.1.1, macOS Mojave 10.14.2 e tvOS 12.1.1 têm suas versões finais liberadas [atualizado 4x: Atalhos 2.1.2]

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Time Manager, Sleep Better, Pixelmator Pro e mais!

Posts Relacionados