O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo sobre o ECG

Vídeo: como funciona o ECG do Apple Watch Series 4

YouTube video

Publicidade

A Apple liberou hoje o watchOS 5.1.2 e, com ele, finalmente disponibilizou o aguardadíssimo aplicativo ECG, capaz de realizar um eletrocardiograma.

Trata-se, segundo a Apple, do primeiro produto no mundo capaz de capturar o ritmo cardíaco pelo pulso; por enquanto, tal recurso está disponível apenas nos Estados Unidos, mas, se você comprou o seu Apple Watch no país (não adianta alterar a região nos Ajustes), rolará sem problemas. 😉

No vídeo acima, nós mostramos exatamente como o app funciona e como você pode realizar um ECG em apenas 30 segundos, de uma forma muito simples e prática.

Publicidade

Caso queria conhecer melhor o Apple Watch Series 4 em si, não deixe de conferir todos os vídeos que já fizemos sobre o novo relógio da Apple (unboxing, novidades de hardware, tela e recursos de saúde), bem como o nosso review dele.

Ah, e não esqueçam de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhar o vídeo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook sobre ECG: “Melhorar a saúde dos usuários é a maior contribuição da Apple à humanidade”

Próx. Post

Apple poderá lançar nova Smart Battery Case para iPhones X/XS

Posts Relacionados