Filme da semana: compre “A Última Ressaca do Ano”, com Jason Bateman e Jennifer Aniston, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “A Última Ressaca do Ano”, com Jason Bateman e Jennifer Aniston.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Jennifer Aniston e Jason Bateman recebem a ajuda dos comediantes T.J. Miller e Kate McKinnon, e, juntos pela primeira vez, viram sinônimo de humor frenético e politicamente incorreto em “A Última Ressaca do Ano”. Aniston é uma implacável CEO que ameaça fechar o escritório chefiado pelo irmão festeiro (Miller) mas, com a ajuda de alguns funcionários, ele resolve dar uma festa inesquecível de Natal para conseguir um grande cliente e salvar a empresa e o emprego de todos. Destaque para a rígida chefe de recursos humanos de McKinnon.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A ideia do Filme da semana é daquelas dos anos 1980, quando filmes como “Porky’s – A Casa do Amor e do Riso”, “A Vingança dos Nerds”, entre outros fizeram muito sucesso com festas e situações malucas. Porém, contudo, no entanto… para a mesma ideia funcionar 30 anos depois, tudo tem que ser muito bem feito e produzido. Não é o caso, aqui. Isso significa que ele é muito ruim? Não, mas é fraco, cheio de falhas e, no final, temos aquela sensação de não saber o motivo de ter perdido duas horas assistindo ao filme. Nem o elenco se salvou, seja na atuação ou na seleção.


Capa do filme A Última Ressaca do Ano

A Última Ressaca do Ano

de Paramount Pictures

Classificação: 16 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2017
Diretor: Will Speck


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts relacionados

Comentários

13 comments

  1. Nossa, troquem o comentarista. É pra falar porque compensa assistir e não porque não devemos assistir. Seria bom alguém que falasse coisas boas dos filmes em promoção.

  2. Concordo em algumas críticas e discordo em muitas outras. Eu acho que o Renato é muito mal humorado em 99% das vezes.

  3. Olá Rodrigo, não é mal ou bom humor e sim uma opinião. Mas toda crítica construtiva é bem vinda. 😉

  4. Obrigado, por ler todas as críticas! Vou aplicar o método “tratamento de choque” nas próximas! 😉 ps: Tratamento de Choque é um filme com o Jack Nicholson e Adam Sadler. Abs

  5. Olá, a ideia é trazer uma opinião honesta que não necessariamente foca na compra ou aluguel do filme. Até mesmo para que o usuário saiba mais sobre o filme da semana , mas claro que é apenas uma crítica e nem sempre é igual a de todos. Abs

  6. Eu gosto dos comentários. São honestos e nem sempre falam mal do filme. O grande problema é que os filmes realmente não são bons.

Deixe uma resposta