Microsoft Office é atualizado com suporte ao Modo Escuro do macOS Mojave

Como esperado, a Microsoft finalmente liberou a atualização que oferece aos principais aplicativos da suíte Office suporte ao Modo Escuro do macOS Mojave.

Desde outubro passado, o recurso era testado por participantes do Programa Windows Insider; agora, ele está disponível para todos os usuários que compraram o Office 2019 para Mac ou que assinam o Office 365 mensalmente/anualmente. Além do Word, o Excel, o PowerPoint e o Outlook também ganharam suporte ao novo visual. Vale lembrar que o recurso requer o macOS Mojave.

Modo Escuro no Microsoft Office

Além disso, a atualização também facilita inserir uma foto de um iPhone ou iPad em um slide do PowerPoint a partir do recurso Câmera de Continuidade, do macOS Mojave. Isso permite que usuários tirem uma foto com seu gadget e definam exatamente onde ela deverá ser inserida no slide, de forma rápida e prática.

O Word e o Outlook também ganharam algumas melhorias, e agora o app de email da Microsoft pode compartilhar sua agenda no Mac, no PC ou na nuvem, ver compromissos em múltiplos fusos horários e conferir quem está participando de um evento na sua agenda.

Os aplicativos da suíte do Office podem ser atualizados a partir da ferramenta Microsoft AutoUpdate. Para acessá-la, basta abrir qualquer um dos aplicativos supracitados e clicar, na barra de menus, em Ajuda » Verificar atualizações. Também é possível baixar os pacotes de atualização pelo site da Microsoft.

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários