O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Perdido na Fama

Filme da semana: compre “Perdido na Fama”, com Antonio Banderas, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Perdido na Fama”, com Antonio Banderas.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Os fãs de Antonio Banderas terão uma ideia da versatilidade do ator em “Perdido na Fama”. O ator espanhol arrisca tudo nesta aventura de ação dirigida por Simon West, conhecido por “Con Air” (1997) e “Lara Croft: Tomb Raider” (2001). O espanhol interpreta Turk Henry, um astro do rock que vê sua namorada (Olga Kurylenko) ser sequestrada durante férias no Chile. Ele precisa arrumar uma maneira de pagar o resgate, mas dinheiro não é problema, sua falta de noção é que é o principal obstáculo. As trapalhadas de Turk rendem situações hilárias, amplificadas pelos trejeitos de Banderas.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Sempre me lembro de dois filmes de Simon West: “Con Air – A Rota da Fuga” e “A Filha do General”; ambos são entretenimento garantido! Já Antônio Banderas sempre me remete ao filme “A Balada do Pistoleiro”; aqui, diretor e ator, com altos e baixos em suas carreiras, se juntam em uma aventura maluca. Temos rock and roll (da época poser), reviravoltas, um roteiro estranho e um bom passatempo. Mas nada além disso.


Capa do filme Perdido na Fama
Perdido na Fama de SaltyClassificação: A16 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2018
Diretor: Simon West

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição LIII

Próx. Post

O começo do fim? Cydia Store é encerrada após descoberta de vulnerabilidade

Posts Relacionados