Novas Smart Battery Cases aparecem em documento interno da Apple

No começo deste mês, o desenvolvedor Guilherme Rambo encontrou indícios de uma Smart Battery Case para os iPhones X/XS e, logo em seguida, compartilhou imagens de como será o novo acessório — que ainda poderá ser lançado neste ano, como veremos a seguir.

Imagens das novas cases apareceram em um documento, obtido pelo Appleosophy, que informa aos funcionários da Maçã como dispor as capinhas de silicone e couro nas prateleiras das lojas. O 9to5Mac confirmou a legitimidade do documento.

Tabela de merchanding de produtos da Apple

Apesar das ilustrações pequenas, ao ampliar a imagem é possível ver claramente que se trata de uma Smart Battery Case por conta da parte traseira mais alta do acessório (a bateria em si). Também podemos ver que a case está disposta tanto na linha do iPhone XS quanto na do XS Max, “confirmando” que ela será disponibilizada para os dois modelos de smartphone.

O documento faz referência à disposição dos acessórios da Maçã para o período do outono no Hemisfério Norte, sugerindo que a companhia queria ter lançado a Smart Battery Case há algum tempo atrás. Isso significa que a Apple ainda poderá lançar sua nova case com bateria externa até o fim da estação, que acaba na próxima sexta-feira (21/12).

Por outro lado, o documento também gerou algumas dúvidas. Por que a case foi incluída na linha de acessórios de couro da Apple, se ela nunca foi feita com esse material? A posição ocupada pela Smart Battery Case tanto na linha do iPhone XS quanto na do XS Max deveria exibir, na verdade, a case de couro da Apple.

Além disso, o produto não aparece na coluna de nenhuma das outras cores, exceto a preta — diferentemente do último modelo da Smart Battery Case, lançada para iPhones 7/8 e que também conta com um modelo na cor branca. Segundo o 9to5Mac, é “inequívoco” que a Smart Battery Case para iPhones X/XS esteja praticamente pronta para ter aparecido nesse tipo de documento.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

27 comments

  1. Espero que tenha pro iphone XS Max sim. Vocês falaram no podcast que achavam que não precisava, mas existem mtos publicos. Tenho um iphone 8 plus, a bateria é boa, mas jogo pokemon go, uso os airpods, fico o dia todo com o bluetooth ligado, saio de casa as 7h, as 10h já estou em 60%. Se não tivesse um carregador na mesa, não duraria até o final do expediente.

  2. Tenho vindo todos os dias aqui no site na esperança de ler uma matéria falando que já foi lançado isso. O melhor acessório já criado pelo iPhone, design estranho à parte. LANÇA LOGO, APPLE!!!!

  3. Se já é cara sendo feita de silicone, imagina se vier de couro! O décimo terceiro vai todo só na capa rsrs

  4. Acho que é o produto mais contraditório da Apple… porque é absurdamente feio (o celular parecia barrigudo e agora parecerá no término de uma gravidez), mas não há como negar que é útil pra caramba.

  5. Não coloco um tumor desses nunca em meu iPhone, nunca mesmo. Ativo o modo economia energia e levo um carregador com carregamento super rápido + cabo USB C. Ou ando com um powerbank.

    Isso é mais feio que um filho encoxando a mãe lavando roupa no tanque.

  6. Quem fabrica as baterias da OnePlus e Xiaomi?
    Será que a Apple não enxerga isso?
    Essa case pode ser a salvação da lavoura mas é horrível, o que adianta o Ive se rasgar todo pra fazer um design “cool” e depois colocar essa aberração, feita por um estagiário de segundo semestre de design?
    Fala sério..

  7. Eu comprei o XR semana passada e to torcendo pra sair essa case pra usar em viagens. Pro dia a dia a bateria do XR dá muito bem.

Deixe uma resposta