Stand Hub da Satechi coloca portas na frente do seu iMac [Pro] com estilo

A Satechi continua sendo uma das fabricantes mais inventivas de acessórios para Macs, e sua equipe de design se esforça para criar produtos que complementem o visual das belas máquinas da Maçã ao mesmo tempo em que expandem suas utilidades e facilitam a vida dos usuários. Não poderia ser diferente com seu novo produto, o Type-C Aluminum Monitor Stand Hub para iMacs e iMacs Pro.

O acessório é, à primeira vista, somente um apoio de alumínio onde você repousa o seu computador e o levanta alguns centímetros, tornando o ângulo de visão da tela mais próximo do ideal para a maioria das mesas. Mas ele também conta com uma série de portas na parte da frente, o que é uma bênção para todo mundo que já usou um iMac e sabe a chatice que é ficar tateando à procura das portas na traseira.

Temos aqui três portas USB-A 3.0, uma porta USB-C, duas entradas para cartões de memória (SD e microSD) e uma saída para fones de ouvido. A conexão é feita por meio de um único cabo USB-C plugado na parte de trás do computador; para iMacs mais antigos, a Satechi ainda inclui na caixa um adaptador desse tipo de conector para o padrão USB-A.

Type-C Aluminum Monitor Stand Hub, da Satechi, para iMac e iMac Pro

O hub é vendido em duas cores, prateada ou cinza espacial, para combinar com seja lá qual for seu modelo do iMac — e é bom lembrar que, embora seu design seja pensado especialmente para o tudo-em-um da Apple, você pode utilizá-lo com qualquer computador, como um hub comum e um apoio.

Você pode adquirir o Stand Hub por US$90 no site da Satechi.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários