O melhor pedaço da Maçã.
AirPod sendo colocado para carregar com mãos

Rumores: novos AirPods com recarga super-rápida e Modo Escuro no iOS 13

Redator do XDA Portal, Max Weinbach não tem lá um histórico grande de acertos sobre rumores do mundo Apple mas parece ter conseguido alguma fonte boa de informações e soltou recentemente apostas sobre a segunda geração dos AirPods e o iOS 13.

Publicidade

Segundo ele, os novos AirPods suportarão recarga super-rápida, indo de 0% a 100% em apenas 15 minutos (tanto para os fones quanto para a case). Como a bateria dos fones é bem pequena, eles hoje já carregam bem rápido mas a case em si demora 2-3h — ou seja, seria um avanço e tanto.

Weinbach também cita o óbvio, que é a inclusão de recarga sem fio no estojo de recarga dos AirPods — segundo ele, com o padrão Qi. Por isso, a case ficará um pouco maior e mais pesada.

Corroborando outro rumor recente, Weinbach também cita que o material dos novos AirPods será bem similar ao do Apple Pencil 2. A ideia é eles se tornarem um pouco mais porosos, menos escorregadios.

Publicidade

Quanto ao iOS 13, Weinbach “confirma” que a Apple implementará um Modo Escuro (Dark Mode) nele mas acredita que a novidade não estará pronta logo para a versão inicial do sistema operacional móvel. Sua aposta é que ele será liberado para todos no iOS 13.1.

Por fim, podem estourar o champanhe: Weinbach garante que o quadrado tosco de ajuste de volume sumirá no iOS 13, provavelmente sendo substituído por algo mais sutil/decente.

Acelera, 2019!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 24 de fevereiro a 3 de março

Próx. Post

Facebook Messenger tem Modo Escuro escondido; saiba como habilitá-lo! [atualizado]

Posts Relacionados