O melhor pedaço da Maçã.

Travesseiros com combinações de teclas dos Macs são legais para tornar seu quarto mais geek

Não sou um especialista em decoração — é uma forma bonita de falar que as paredes da sua casa são brancas 😛 —, mas os quartos são onde as pessoas costumam fazer loucuras que os façam refletir suas personalidades. Uma boa ideia nesse caso é investir em travesseiros legais e, nesse sentido, nós da equipe MacMagazine achamos muito legal uma sugestão de travesseiros personalizados com atalhos de teclado do Mac OS X, encontrada na Etsy pelo pessoal do Cult of Mac.

Publicidade

Command + Z em travesseiro

Os travesseiros não estão mais à venda no momento por terem se esgotado, mas a ideia deles é muito boa. É possível personalizá-los com uma letra inicial do seu gosto, ou até de um atalho de teclado que reflita algo que você faz muito diariamente, como editar vídeo ou ilustrar.

Eu e alguns membros da equipe ficamos pensando e brincando com algumas sugestões, como o próprio Command + Z para desfazer uma noite mal-dormida ou Command + Tab para lembrar de apoiar a cabeça no Tabresseiro na hora de dormir — ou quem sabe alternar entre múltiplas tarefas… Enfim, se você gostou dessa iniciativa e possui algum atalho de teclado que usa muito no seu dia-a-dia, por que não compartilha conosco logo abaixo, nos comentários? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eucalyptus é rejeitado sucessivas vezes pela Apple e até hoje não sabe por quê

Próx. Post

Apple inaugurará sua primeira Retail Store com subsolo

Posts Relacionados