O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Pokémon Sleep transformará seu sono em entretenimento

Pokémon Sleep

Quando Pokémon GO foi lançado, tornou-se rapidamente um bom incentivo para que os jogadores pudessem sair de suas casas e, de certa forma, se movimentar um pouco. Desta vez, a Pokémon Company quer lhe incentivar a dormir. Literalmente!

Publicidade

Anunciado em 2019, o jogo Pokémon Sleep finalmente parece que vai chegar este ano aos dispositivos móveis. A intenção do game é monitorar o sono e transformar o bom hábito de dormir bem em entretenimento, ao passo que você descobre mais sobre o sono de cada Pokémon.

YouTube video

Para jogá-lo, bastará deixar o smartphone sob o travesseiro enquanto você dorme. Então, durante toda a noite, o jogo vai gravar, analisar e categorizar o seu sono de acordo com um tipo — que será representado por alguns Pokémons. Na história, você ajudará um pesquisador em uma pequena ilha a analisar o sono dos Pokémons.

Sua aventura acontece em uma pequena ilha onde você realizará pesquisas sobre como os Pokémons dormem. Você trabalhará com o grande Snorlax que vive na ilha e com Neroli, um professor que estuda os estilos de sono dos Pokémons.

YouTube video

A empresa também anunciou o Pokémon Go Plus + (eu sei, esse nome…), que é uma evolução do gadget lançado anteriormente, o Pokémon Go Plus. O novo dispositivo permitirá interagir tanto com Pokémon Sleep quanto com Pokémon GO, sem a necessidade de usar um smartphone.

Publicidade

Ao dormir ou acordar, basta tocar no botão do dispositivo e um Pikachu “responderá” — e ele pode até cantar canções de ninar. Em Pokémon GO, o acessório ajuda a pegar os itens em Pokéstops e até capturar Pokémons pelo caminho.

YouTube video

Por enquanto, Pokémon Sleep ainda não tem data de lançamento — porém, a empresa afirmou que será ainda este ano e que o jogo estará disponível tanto para iOS quanto para Android.

Preparados para gamificar até o seu momento de descanso? 😴

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ anuncia nova série “Real Madrid: Até o Fim”

Próx. Post

iOS 16.4, iPadOS 16.4, macOS 13.3, watchOS 9.4 e tvOS 16.4 ganham segundas betas

Posts Relacionados