CES 2019: mophie anuncia cases com bateria para os iPhones XS, XS Max e XR

Não sei por que ela demorou tanto, mas taí: em meio a rumores de uma nova Smart Battery Case da Apple, a mophie anunciou hoje na véspera da Consumer Electronics Show (CES) 2019 sua nova linha de cases juice pack access para iPhones XS, XS Max e XR.

mophie - juice pack access

E elas não são simplesmente versões anteriores de cases adaptadas para as dimensões dos novos aparelhos, não. Pela primeira vez, a juice pack access — como seu nome já indica — dá acesso livre à porta Lightning dos iPhones, permitindo que usuários conectem fones de ouvido enquanto eles são alimentados pela bateria extra.

A juice pack access não só alimenta os iPhones usando o padrão Qi, como também pode ser recarregada sem fio. Opcionalmente, há também uma porta USB-C para recarga mais rápida.

Obviamente, além da bateria extra as cases também oferecem ótima proteção para os iPhones com um exterior de policarbonato macio e cantos elevados para evitar contato direto da tela com o chão em caso de queda.

Todos os modelos — para X/XS (2.000mAh, até 25h de conversação), para XS Max (2.200mAh, até 31h de conversação) e para XR (2.000mAh, idem) — custarão US$120, com opções de cores variadas. Eles estarão disponíveis ainda neste primeiro trimestre do ano.

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários

5 comments

  1. Mas ainda assim continua funcionando do jeito antigo, ou seja sempre prioriza a bateria interna ao invés de gastar primeiro a externa

Deixe uma resposta