O melhor pedaço da Maçã.
mophie - juice pack access

CES 2019: mophie anuncia cases com bateria para os iPhones XS, XS Max e XR

Não sei por que ela demorou tanto, mas taí: em meio a rumores de uma nova Smart Battery Case da Apple, a mophie anunciou hoje na véspera da Consumer Electronics Show (CES) 2019 sua nova linha de cases juice pack access para iPhones XS, XS Max e XR.

Publicidade

mophie - juice pack access

E elas não são simplesmente versões anteriores de cases adaptadas para as dimensões dos novos aparelhos, não. Pela primeira vez, a juice pack access — como seu nome já indica — dá acesso livre à porta Lightning dos iPhones, permitindo que usuários conectem fones de ouvido enquanto eles são alimentados pela bateria extra.

A juice pack access não só alimenta os iPhones usando o padrão Qi, como também pode ser recarregada sem fio. Opcionalmente, há também uma porta USB-C para recarga mais rápida.

Publicidade

YouTube video

Obviamente, além da bateria extra as cases também oferecem ótima proteção para os iPhones com um exterior de policarbonato macio e cantos elevados para evitar contato direto da tela com o chão em caso de queda.

Todos os modelos — para X/XS (2.000mAh, até 25h de conversação), para XS Max (2.200mAh, até 31h de conversação) e para XR (2.000mAh, idem) — custarão US$120, com opções de cores variadas. Eles estarão disponíveis ainda neste primeiro trimestre do ano.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá adotar padrão de mensagens que substituirá o SMS

Próx. Post

CES 2019: Withings lança relógio com ECG e monitor de pressão arterial inteligente

Posts Relacionados