O melhor pedaço da Maçã.

CES 2019: novos carregadores da Satechi têm portas para todos os gostos

Carregador de viagem 75W da Satechi

Outra fabricante que não poderia ficar de fora da Consumer Electronics Show (CES) 2019 é a Satechi, com seus acessórios de primeira linha para Macs, iTrecos e equipamentos eletrônicos em geral. A fabricante aproveitou a feira para lançar duas novidades no segmento de carregadores portáteis e eles trazem toda a praticidade do mundo para quem precisa carregar múltiplos dispositivos ao mesmo tempo.

Publicidade

Carregador duplo 30W da Satechi

O carregador duplo de 30W traz, como o próprio nome já diz, duas portas: uma USB-C capaz de carregar dispositivos a até 18W (ou seja, com o cabo certo, você pode fazer a recarga rápida do seu iPhone) e uma USB-A de 12W. Ele custa US$30 no site da fabricante e estará disponível no dia 31 próximo.

Carregador de viagem 75W da Satechi

Já o carregador de viagem de 75W é muito mais versátil e poderoso, sendo capaz de carregar dispositivos bem mais robustos como o MacBook Air ou um Nintendo Switch. Temos aqui uma porta USB-C capaz de transmitir energia a 60W e uma segunda de 18W, além de duas portas USB-A que, combinadas, levam até 12W aos dispositivos conectados. Por ser um carregador de viagem, ele tem um plugue facilmente substituível para você conectá-lo a tomadas do mundo inteiro sem dificuldade.

Publicidade

O carregador de viagem já está disponível no site da Satechi por US$70. Bacana, não?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2019: SanDisk mostra pendrive de 4TB(!), serviço de backup online e mais

Próx. Post

Tim Cook “confirma” streaming de vídeo para 2019 e fala sobre as vendas do iPhone XR

Posts Relacionados