Reunião anual de acionistas da Apple acontecerá em 1º de março, no Steve Jobs Theater

Você tem ações da Apple? Então saiba que, neste ano, a reunião anual dos acionistas da empresa acontecerá no dia 1º de março, conforme podemos ver nesse documento enviado à U.S. Securities and Exchange Commission (SEC).

Assim como no ano passado, o evento acontecerá no Steve Jobs Theater, auditório localizado dentro do Apple Park (nova sede da empresa em Cupertino, na Califórnia). A reunião em si começará às 9h pelo horário local.

Devido ao limitado número de assentos no auditório, a Apple está pedindo aos acionistas que se registrem antecipadamente. As inscrições começarão no dia 6 de fevereiro, às 8h da manhã (14h do horário de verão), e poderão ser feitas nessa página.

Vale notar que a data de registro para a reunião anual de acionistas é 2 de janeiro de 2019. Ou seja, se você vendeu seus papéis antes dessa data, não poderá participar.

No ano passado, a reunião foi focada em assuntos rotineiros como reeleição do conselho de administração, compensações de executivos e muito mais. A Apple fez alguns comentários sobre tópicos que incluem aquisições, satisfação do cliente e wearables. Veremos se agora, com toda essa polêmica na queda das vendas dos iPhones — e, consequentemente, nas ações da empresa — a reunião será tranquila.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários