O melhor pedaço da Maçã.

Seja a maior lenda do “mergulho psicodélico” com o jogo Pooldiver para iOS

Dentro de 16 dias, 462 bravos atletas brasileiros entrarão em campo no Rio de Janeiro para dar início aos Jogos da XXXI Olimpíada da Era Moderna. Se você não faz parte deste seleto grupo mas, ainda assim, quer sentir um gostinho da glória de participar de um esporte olímpico, there’s an app for that — de certa forma.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Primeiro aplicativo dos brasileiros da No Pain, No Games (+10 pontos pelo nome), o joguinho Pooldiver transporta o usuário para o belo mundo dos saltos ornamentais, mas com um twist: o jogador encarna um fabuloso saltador bigodudo que encarará desafios na insana modalidade do “mergulho psicodélico”. Parece intrigante? É porque é mesmo.

Basicamente, o jogo consiste em uma série de saltos em que o jogador deve realizar movimentos pré-coordenados, executando as mais variadas (e absurdas) poses para impressionar os “jurados” virtuais, que dão uma nota ao final de cada rodada. A mecânica é simples e bem pensada, com instruções intuitivas e movimentos facilmente executáveis. Os gráficos, apesar de simplórios, também ganham pontos pelo aspecto cartunesco e engraçado.

Publicidade

Conforme o jogador vai ganhando mais pontos e passando de nível, as exigências e a velocidade do salto passam a aumentar, tornando o desafio um pouquinho mais complicado — aí entra, para quem quiser, uma dose bem-vinda de estratégia.

Outro ponto positivo é que a única publicidade presente no jogo é exibida somente se o usuário desejar, ao término de cada partida — dobrando, desta forma, a pontuação da rodada. No fim das contas, Pooldiver é um joguinho deveras divertido, com potencial para agradar a todos. Ele está disponível gratuitamente na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além da França, Apple Pay chega também a Hong Kong

Próx. Post

Em evento de segurança, CEO da BlackBerry fala mal das políticas de privacidade da Apple

Posts Relacionados