O melhor pedaço da Maçã.

Smashing Magazine lança mais um kit em PSD dos elementos de interface do iPhone

Eu sei que já demos duas dicas bem parecidas aqui no MacMagazine, mas este saiu hoje, está super atualizado e o trabalho é de alto nível — claro, tem o nome da Smashing Magazine por trás.

Publicidade

Criado pela designer Renee Rist especialmente para a revista, este iPhone Starter Kit acompanha diversos elementos e seis interfaces diferentes do iPhone. O pacote é extremamente útil para desenvolvedores e desenhistas de interfaces que necessitam de uma forma profissional de criar mockups (protótipos) de trabalhos para clientes e viabilizar a apresentação de idéias diversas.

O melhor de tudo? Este kit é gratuito e pode ser usado sem restrições em projetos, sejam eles privados, públicos e até mesmo comerciais — incluindo softwares, serviços online, modelos (templates) e temas (themes). Ele só não pode ser revendido, sub-licenciado, alugado ou transferido sem a autorização dos criadores.

Clique aqui para baixar o PSD (arquivo do Adobe Photoshop) com a GUI (Graphical User Interface) do iPhone. Ele só pesa 2,9MB e é totalmente aberto, com camadas que podem ser movidas e escondidas como você bem entender. Demais!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple envia carta para Bluwiki acabar com o projeto Ipodhash

Próx. Post

Sniper Twins criam vídeo promocional hilário para a Seagate

Posts Relacionados