O melhor pedaço da Maçã.

CES 2019: iOttie apresenta suporte veicular integrado à Alexa e outras novidades

Suporte veicular Easy One Touch Go da iOttie com integração à Alexa

Acha que já deu de novidades vindas da Consumer Electronics Show (CES) 2019? Pois achou errado! Ainda tem muita fabricante apresentando suas criações para os próximos meses. Uma delas é a iOttie, que produz alguns acessórios bem legais para iPhones e outros dispositivos móveis.

Publicidade

Suporte veicular Easy One Touch Connect

Suporte veicular Easy One Touch Go da iOttie com integração à Alexa

O produto mais intrigante da nova leva da iOttie parece, à primeira vista, um simples suporte veicular, mas ele vai muito além disso: dentro do corpo do Easy One Touch Connect, temos uma integração completa com a assistente digital da Amazon, a Alexa — basta conectar o dispositivo ao sistema de som do seu carro e, com a voz, realizar comandos para tocar música, checar o tempo, o trânsito, obter direções, controlar dispositivos de automação doméstica e muito mais.

O produto conta com uma tecnologia patenteada que permite afixar seu smartphone no suporte com apenas uma mão, e traz dois microfones com cancelamento de ruído para ouvir seus comandos mesmo nos carros mais barulhentos. A iOttie não informou preço ou disponibilidade exata do dispositivo, mas ele deverá chegar ao mercado ainda neste trimestre.

Suporte veicular Auto Sense

O segundo suporte veicular anunciado pela iOttie não é tão inteligente, mas tem uma carta na manga bem bacana: um sensor que detecta o iPhone ou smartphone encostando no acessório e, por meio de peças motorizadas, segura o aparelho no lugar. Você não precisa fazer absolutamente nada!

Suporte veicular Auto Sense

Para melhorar, o Auto Sense ainda abriga um carregador Qi na sua superfície, então seu smartphone (se for compatível, claro) já começa a ter a bateria recarregada no exato momento em que encosta no acessório. O suporte será disponibilizado “em breve”, por US$55.

Bateria externa iON Wireless Go

Por fim, a nova bateria externa da iOttie conta com um design deveras refinado, com revestimento em um material que lembra tecido, e todos os recursos que se poderia querer em 2018. São 10.000mAh, e sua superfície superior traz um carregador Qi para recarregar seus aparelhos sem fio.

Além disso, temos uma porta USB-C com capacidade de recarga rápida (18W) para iPhones e iPads e uma porta USB-A de 12W — no total, você pode recarregar até três dispositivos ao mesmo tempo. O acessório conta também com um LED indicador do nível da sua própria bateria.

Publicidade

A iOttie não revelou o preço ou a disponibilidade da iON Wireless Go, mas ela deverá chegar ao mercado nos próximos meses.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bang & Olufsen atualiza fones E8 com carregamento sem fio

Próx. Post

“iPhone XI Max” poderá ter três câmeras; sucessor do XR passaria a ter duas [atualizado]

Posts Relacionados