“iPhone XI Max” poderá ter três câmeras; sucessor do XR passaria a ter duas [atualizado]

O Wall Street Journal publicou hoje que a Apple planeja lançar três novos modelos de iPhones no segundo semestre deste ano — dois modelos OLED1 e um LCD2 como a atual linha de dispositivos. A diferença? É provável que realmente presenciaremos um gadget da Maçã com um conjunto de três câmeras, como divulgamos no começo desta semana.

Render do "iPhone XI"

De acordo com a publicação, o iPhone topo-de-linha (“XI Max?”) deverá ser equipado com a câmera tripla traseira, enquanto o seu irmão menor (“XI”), continuaria com a câmera dupla. Quanto ao sucessor do iPhone XR, ele deverá continuar com o display LCD mas, em contrapartida, deixaria de ter apenas uma câmera para adotar um sistema duplo.

Caso os rumores se provem verdadeiros, veremos uma afastamento maior entre os modelos topos-de-linha, já que atualmente o que os difere é, exclusivamente, o tamanho do display (5,8 e 6,5 polegadas) e, consequentemente, da bateria. O relatório apontou, ainda, que a Apple deverá abandonar o LCD nos iPhones somente em 2020 e que, por isso, o sucessor do iPhone XR ainda deverá ser equipado com esse tipo de tela.

Justamente por algumas mudanças serem complicadas demais para a Apple implantá-las na próxima geração do gadget, o jornal afirmou que a empresa alcançou um ponto “em que os principais recursos não podem ser alterados facilmente”. Nesse sentido, só constataremos se a Maçã aprendeu algo dos eventos das últimas semanas, como a queda nas vendas de iPhones, em 2020.

Render do "iPhone XI"

No começo desta semana um render do “iPhone XI” começou a circular na internet e podemos dizer — com uma boa dose de certeza — que ele não foi muito bem aceito pelos usuários. Além do sistema de câmeras ainda maior, a disposição assimétrica das lentes não é algo que costumamos ver nos dispositivos da Maçã, então veremos a “magia” acontecer pelas mãos da equipe de design de hardware da companhia.

Vale notar que tais nomenclaturas dos próximos aparelhos são apenas suposições, já que os verdadeiros nomes comerciais desses dispositivos ainda não foram divulgados — se algo vazar, será mais perto do lançamento oficial.

Já é hora de começar as apostas?

via 9to5Mac

Atualização 11/01/2019 às 12:20

O designer Ben Geskin aproveitou a notícia para criar novos conceitos de como poderia ser essa nova linha de iPhones:

Curtiram?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários