Documentário “Rami Malek: Becoming Freddie” está disponível no Apple Music

Assistiu ao filme vencedor do Globo de Ouro “Bohemian Rhapsody” e quer saber como o ator Rami Malek se preparou para o (difícil) papel de interpretar o cantor Freddie Mercury? Se você for assinante do Apple Music, então recomendo-lhe fortemente o documentário “Rami Malek: Becoming Freddie” (“Rami Malek: Tornando-se Freddie”), disponível exclusivamente na plataforma de streaming da Maçã.

Um olhar interno da atuação vencedora de @ItsRamiMalek no @BoRhapMovie e o compromisso de retratar um dos maiores roqueiros de todos os tempos. Assista primeiro no Apple Music: apple.co/-BecomingFreddie

O documentário, de 16 minutos, detalha os bastidores e o compromisso do ator americano com a autenticidade ao interpretar o vocalista do Queen. Os fãs do personagem também ficam por dentro de como Malek capturou a aparência física e o estilo icônico de Mercury para o filme, além de entrevistas com Brian May e Roger Taylor.

Disponível para assinantes do Apple Music, o documentário também pode ser acessado por quem comprar o filme na iTunes Store junto a outros conteúdos especiais extras. “Bohemian Rhapsody” será lançado no loja de conteúdo da Apple no dia 7 de fevereiro.

via iPhone in Canada

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários