O melhor pedaço da Maçã.

Referência ao AirPower aparece em página da Smart Battery Case

AirPower citado na Apple Online Store da Malásia

Ontem, como informamos, a Apple lançou suas Smart Battery Cases para os iPhones XS, XS Max e XR. Eis com a Apple descreve a novidade:

Publicidade

Criado para o iPhone XS, a Smart Battery Case, além de proteger o aparelho, aumenta a duração da bateria. Na parte interna, uma camada de microfibra macia oferece proteção. Na parte externa, você sente no toque a suavidade do acabamento de silicone. O design com dobradiça de elastômero flexível permite colocar e tirar a capa com facilidade.

A Smart Battery Case é compatível com carregadores padrão Qi. Recarregue seu iPhone e o Smart Battery Case ao mesmo tempo para falar por até 33 horas, usar a internet por até 21 horas e ver vídeos e escutar músicas por mais tempo. O status inteligente da bateria é exibido na Tela Bloqueada do seu iPhone e na Central de Notificações para você saber exatamente quanta carga ainda tem.

Recarregar a Smart Battery Case fica ainda mais rápido com carregadores compatíveis com USB‑PD. Ela também é compatível com acessórios com Lightning, como os EarPods com conector Lightning (incluídos com seu iPhone) ou o Adaptador de Lightning para AV Digital (vendido separadamente).

Pois veja como o trecho acima, destacado em negrito, está descrito na Apple Online Store da Malásia:

AirPower citado na Apple Online Store da Malásia

A Smart Battery Case é compatível com o AirPower Wireless Charging Mat e outros carregadores Qi certificados.

Não havia nenhuma dúvida sobre a compatibilidade das Smart Battery Cases com o AirPower, mas o nome do acessório contar ali, na descrição (e só lá, pois o nome “AirPower” não é mencionado em nenhum outro lugar), mostra que o projeto não morreu e que os recentes rumores de um possível lançamento em breve podem estar corretos.

De acordo com as últimas notícias, o AirPower possui três camadas internas as quais contam com 22 bobinas dedicadas a recarga sem fio, para que você recarregue até três dispositivos (iPhone, Apple Watch e AirPods1Devidamente equipados com um novo estojo compatível com recarga sem fio o qual ainda não foi lançado.) ao mesmo tempo sem se preocupar com o posicionamento deles no acessório.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Devidamente equipados com um novo estojo compatível com recarga sem fio o qual ainda não foi lançado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple perde recurso e terá que pagar US$440 milhões à VirnetX

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Beholder, Fugue Machine, YoWindow Tempo e mais!

Posts Relacionados