GAZE TRAY é uma bandeja estilosa que recarrega, sem fio, seus gadgets

Se você está esperando ansiosamente pelo AirPower, mas está aberto a outras opções de produtos similares que prometem recarregar sem fio mais de um dispositivo, apresento-lhes o GAZE TRAY: a primeira bandeja com recarga sem fio para todos os seus gadgets da Apple.

O GAZE TRAY foi lançado como um projeto no Indiegogo e já arrecadou mais de 800% da sua meta inicial! O acessório possui diversas opções de cores e acabamentos para combinar perfeitamente “com a sua casa ou o seu trabalho”, como destacou a fabricante GAZE LAB.

A bandeja recarregadora inclui: uma base Qi (de 10W) para o iPhone e outra (de 5W) para os AirPods (já que os fones da Apple ainda não contam com um estojo compatível, uma case para habilitar a recarga sem fio vai junto de alguns modelos da bandeja), um carregador magnético (de 5W) para o Apple Watch e duas portas USB-A (também de 5W cada) adicionais para recarregar outros dispositivos via cabo. Ao todo, o produto entrega 30W de energia para recarregar todos os dispositivos!

Segundo a GAZE LAB, todos os espaços foram pensados com base no tamanho dos dispositivos da Apple — os carregadores sem fio do Apple Watch e dos AirPods têm contornos dimensionados para acomodá-los perfeitamente. O produto é tão espaçoso que, mesmo com todos os gadgets dispostos sobre ele, ainda há lugar para colocar chaves e outros acessórios que você mais usa.

Mesmo um pouco maior, a bandeja não é tão pesada assim: são apenas 450g e cerca de 15mm de espessura. Como dissemos, ela vem com algumas opções de personalização, sendo possível escolher entre mais de nove cores dentre cada tipo de acabamento (couro artificial, borracha com efeito matte ou cromado).

Enquanto o projeto não é finalizado, a GAZE TRAY está à venda a partir de US$50 (sem a case para os AirPods) mais frete; o produto deverá começar a ser despachado em março.

via Cult of Mac

Posts relacionados

Comentários