Mais uma vez, Apple realiza desafio para empregados com círculos do Watch

Já virou tradição: todo ano a Apple realiza um desafio interno entre seus funcionários e executivos baseado nos recursos de Atividade do Apple Watch. A ideia, claro, é estimular que todo mundo comece (ou continue) a levar uma vida mais saudável e movimentada; quem completa o desafio, leva brindes exclusivos.

Este ano, como informou o WatchGeneration, o desafio para funcionários valerá por todo o mês de fevereiro e consistirá num objetivo relativamente simples: basta completar, em todos os dias do mês, os três anéis de atividade do Watch (movimento, exercícios e tempo em pé).

Os funcionários e executivos que cumprirem o desafio ganharão uma pulseira exclusiva para Apple Watch (acima) do modelo Sport Loop, com os fechos e conectores de plástico coloridos nas mesmas cores dos anéis de atividade.

Esse já é o terceiro ano em que a Apple realiza um desafio exclusivo para empregados. Em 2018, a Maçã presenteou os vitoriosos também com uma pulseira exclusiva; já em 2017, quem concluiu o desafio ganhou uma camiseta e pins especiais da Maçã.


Apple Watch Series 4 dourado

Apple Watch Series 4

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio ou aço inoxidável
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2018

Botão - Comprar agora

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

3 comments

Deixe uma resposta