Apple Pay já é aceito em 74 das 100 maiores lojas dos EUA

A Apple anunciou hoje que firmou acordos com a Target, a Taco Bell, os supermercados Hy-Vee e a Jack in the Box para que passem a aceitar o Apple Pay em todas as suas localidades nos Estados Unidos.

Com a entrada dessas, 74 das 100 maiores redes de lojas americanas já suportam o sistema de pagamentos móveis da Maçã. Eis algumas das marcas parceiras:

Lojas/marcas que aceitam o Apple Pay nos EUA

“Não importa se consumidores estão comprando itens domésticos do dia a dia, alimentos, lanches para uma viagem ou pegando uma rápida refeição, o Apple Pay é a forma mais fácil de pagar em lojas, enquanto também é seguro e mais rápido do que usar um cartão de crédito ou débito no caixa”, declarou Jennifer Bailey, vice-presidente de serviços de internet da Apple. “Estamos contentes que ainda mais consumidores poderão pagar em suas lojas e restaurantes favoritos usando dispositivos Apple que estão sempre com eles.”

O Apple Pay já é aceito em 65% de todas os pontos de varejo dos EUA, graças também à entrada recente das redes Costco, CVS Pharmacy e 7-Eleven.

No Brasil, felizmente boa parte das maquininhas para pagamento com cartão de crédito/débito já suportam a tecnologia NFC e estão sendo rapidamente atualizadas com suporte ao Apple Pay e outros serviços de pagamento móvel. Realmente, é uma praticidade e tanto!

Posts relacionados

Comentários