O melhor pedaço da Maçã.
Apple Pay sendo usado em loja

Apple Pay já é aceito em 74 das 100 maiores lojas dos EUA

A Apple anunciou hoje que firmou acordos com a Target, a Taco Bell, os supermercados Hy-Vee e a Jack in the Box para que passem a aceitar o Apple Pay em todas as suas localidades nos Estados Unidos.

Publicidade

Com a entrada dessas, 74 das 100 maiores redes de lojas americanas já suportam o sistema de pagamentos móveis da Maçã. Eis algumas das marcas parceiras:

Lojas/marcas que aceitam o Apple Pay nos EUA

“Não importa se consumidores estão comprando itens domésticos do dia a dia, alimentos, lanches para uma viagem ou pegando uma rápida refeição, o Apple Pay é a forma mais fácil de pagar em lojas, enquanto também é seguro e mais rápido do que usar um cartão de crédito ou débito no caixa”, declarou Jennifer Bailey, vice-presidente de serviços de internet da Apple. “Estamos contentes que ainda mais consumidores poderão pagar em suas lojas e restaurantes favoritos usando dispositivos Apple que estão sempre com eles.”

Publicidade

O Apple Pay já é aceito em 65% de todas os pontos de varejo dos EUA, graças também à entrada recente das redes Costco, CVS Pharmacy e 7-Eleven.

No Brasil, felizmente boa parte das maquininhas para pagamento com cartão de crédito/débito já suportam a tecnologia NFC e estão sendo rapidamente atualizadas com suporte ao Apple Pay e outros serviços de pagamento móvel. Realmente, é uma praticidade e tanto!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Store em Nova York recebe prêmio por sua arquitetura interna

Próx. Post

Foxconn está mesmo interessada em fabricar iPhones na Índia

Posts Relacionados