O melhor pedaço da Maçã.

Espírito Santo recebe pela primeira vez o evento CocoaHeads

CocoaHeads em ES

Já falamos de alguns dos ótimos eventos organizados pelo CocoaHeads aqui no site, mas a boa agora é que pela primeira vez os caras realizarão um meetup no Espírito Santo.

Publicidade

O evento acontecerá no dia 2 de fevereiro (sábado), no PicPay VIX em Vitória, e tem em sua programação apresentações de: Aline Borges (Uber), sobre “animations to the next level”; Francesco Perrotti (Nubank), sobre testes na prática; Guilherme Machado (iFood), sobre arquitetura baseada em rotas; Bruno Ramos (Dextra), sobre “fastlane em Swift”; e Lucas Cypriano (PicPay), sobre “ViewCode usando Playground”.

A oportunidade é excelente para desenvolvedores que buscam conteúdo avançado em programação para os dispositivos da Apple, tanto na plataforma iOS quanto na macOS.

O evento durará o dia todo, das 9 às 18 horas, e será realizado na Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Ed Trade Center, 1º andar. Os interessados podem se candidatar às últimas vagas aqui.

Outras cidades

Três dias antes do CocoaHeads ES acontecerá a 22ª edição RJ, na sede da Stone Pagamentos. O evento começará às 18h30 do dia 30 de janeiro, uma quarta-feira.

Na noite do dia seguinte, 31/1 (quinta-feira), haverá três eventos simultâneos: o 43º CocoaHeads SP, no Nubank; o 10º CocoaHeads CWB, no Auditório da HotMilk; e o CocoaHeads POA, na sede da Ilegra.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mudanças climáticas poderão tornar as pessoas mais dependentes do iPhone, diz Apple

Próx. Post

Apple mantém-se estável em gastos com lobbying, e continua atrás das concorrentes

Posts Relacionados