O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar headphones circum-aurais próprios ainda este ano

Nós já publicamos aqui alguns conceitos de possíveis headphones circum-aurais da Apple, mas rumores efetivos sobre o lançamento de um produto do tipo são instáveis: o último, surgido há mais de seis meses, veio da Bloomberg.

Publicidade

Agora, a mesma Bloomberg (através do seu insider da Apple, Mark Gurman) apareceu novamente para reforçar o suposto lançamento dos tais fones de ouvido num futuro próximo — possivelmente, já no segundo semestre deste ano.

Os planos da Maçã são mencionados muito brevemente em uma matéria cujo tema principal é a futura entrada da Sonos no mercado dos headphones — constituindo, portanto, uma futura concorrente da Apple também nesse setor. Ainda assim, a menção à gigante de Cupertino é muito clara e, aparentemente, certeira:

A Sonos competirá num mercado em crescimento, porém já bastante lotado, que inclui a Bose, a Sennheiser, a subsidiária da Apple, Beats, e a Skullcandy. A Apple está planejando seus próprios headphones circum-aurais possivelmente já para o segundo semestre deste ano, como dito por fontes da Bloomberg em junho passado.

Mais detalhes não foram compartilhados por Gurman, mas só o fato de ele corroborar a informação seis meses depois já é um sinal positivo de que, no mínimo, os planos não mudaram lá nos corredores de Cupertino. Em relação a especificações, podemos nos basear nas previsões compartilhadas há alguns meses por Ming-Chi Kuo: à época, o analista previu que os headphones teriam qualidade sonora melhor que a dos AirPods e trariam um recurso de cancelamento ativo de ruído.

Publicidade

Vamos aguardar para ver.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acrescente efeitos incríveis às fotos do Modo Retrato com esse app

Próx. Post

Apple inicia testes do iOS 12.2, do macOS Mojave 10.14.4, do watchOS 5.2 e do tvOS 12.2 [atualizado 6x]

Posts Relacionados