O melhor pedaço da Maçã.

★ Por que o iToolab AnyGo é a primeira escolha para fake GPS no iPhone?

iToolab AnyGo

Você pode querer alterar a localização do GPS1Global positioning system, ou sistema de posicionamento global. do seu iPhone ou Android por vários motivos. Talvez você queira jogar ou assistir a programas sem restrições, ou talvez queira explorar aplicativos em diferentes localizações geográficas, como Pokémon GO e Netflix.

Publicidade

O iToolab AnyGo é a sua melhor escolha. Ele é um simulador de localização fácil de usar que não requer jailbreak. Ele pode levá-lo a qualquer lugar do mundo com um clique, até mesmo ao Polo Sul! Se você deseja enganar seus amigos ou apenas ocultar a sua localização atual, o iToolab AnyGo lhe ajuda.

Porque mudar a localização do GPS?

Acessar conteúdo com restrição geográfica

Muitas plataformas de streaming, como Netflix, Hulu, BBC iPlayer e Amazon Prime Video, usam geolocalização para limitar o que os usuários podem assistir. Você pode contornar as restrições apenas conectando-se a um servidor VPN em um país onde esteja disponível. Mas algumas VPNs não são totalmente seguras.

Localização escondida

Quando você engana o GPS, qualquer pessoa que tenta rastrear as suas atividades online verá apenas o endereço IP do servidor, não o seu IP real. Isso é uma excelente proteção de privacidade do usuário.

Pregar peças

Você pode usar o spoofer de localização para pregar peças nos seus amigos e seguidores, por exemplo, eles pensam que você está na Islândia, mesmo que você não tenha saído de casa. 😜

Jogos de serviço baseado em localização (LBS)

Muitos jogos populares no Brasil, como Pokémon GO, Ingress e Wizards Unite, usam a sua localização GPS para permitir que você entre, e alguns dos seus jogos são restritos a áreas específicas. Você não pode se divertir sem uma ferramenta GPS dessas.

Obter atualizações de software do dispositivo

Algumas atualizações são disponibilizadas para usuários em determinados países antes de serem lançadas em outros locais ao redor do mundo. Se você usar um enganador de localização, receberá essas atualizações assim que elas forem lançadas.

Como enganar o GPS do iPhone usando o iToolab AnyGo?

O AnyGo, desenvolvido pela equipe iToolab, é uma ferramenta de posicionamento virtual que suporta dispositivos iOS e Android para modificar o GPS do celular. Ele pode facilmente falsificar o GPS para todas as partes do mundo. Os jogadores também podem usar o modo de dois pontos, o modo de rota multiponto, o modo de teletransporte de salto ou importar GPX para simular uma rota designada para movimento.

Publicidade

Confira um tutorial simples do app:

Faça o download e instale o iToolab AnyGo para Windows ou macOS. Depois, clique em “Começar” para selecionar o seu device.

Selecione o sistema operacional do seu dispositivo e siga as etapas para conectar o seu telefone. Siga as instruções para ativar o modo de desenvolvedor no seu iPhone. O próprio software exibirá um pequeno tutorial de como fazer isso na tela principal.

Dica: depois de ativar o modo de desenvolvedor, você precisa reiniciar o iPhone.

O dispositivo agora está pronto e um mapa aparecerá na tela mostrando a sua localização atual. Para se teletransportar para um local diferente, clique no ícone Teleport, no canto superior direito, insira um novo local e selecione “Pesquisar”.

O sistema gravará o novo local desejado. Clique em “Ir” para se teletransportar. Após concluir esta etapa, o seu GPS foi enganado com sucesso!

Confira um vídeo:

YouTube video

Por que iToolab AnyGo é a primeira escolha para falsificar o GPS no iPhone?

Registros Históricos

Os “Registros Históricos” salvam o local que você usa e a rota que você percorre todas as vezes. O programa irá gravar tudo isso automaticamente para você. Quando você usá-lo na próxima vez, encontre “Registros Histórico” ao lado direito da interface principal do AnyGo e você poderá chegar ao local anterior ou começar a caminhar com um clique. 

Retornos ou Loops

Para tornar a caminhada simulada mais natural, você pode definir o ciclo do percurso (A » B, A » B) ou retornar ao percurso original (A » B » A) e o número de repetições do percurso.

Conexão sem fio Wi-Fi

O iToolab AnyGo suporta conexão sem fio. Você pode se livrar dos cabos USB e conectar facilmente vários telefones conectando seus dispositivos ao computador via Wi-Fi.

Localização simulada com velocidade e curso personalizados

Com o iToolab AnyGo, você pode personalizar a rota e a velocidade para simular a sua localização. Isso é útil para jogos baseados em GPS, como Pokémon GO. Ele permite que você dirija, caminhe ou ande de bicicleta para cobrir distâncias virtualmente, reduzindo o risco de ser detectado por trapaça.

Suporte a arquivos GPX

Usuários podem facilmente importar dados GPX para o aplicativo para testar as suas operações ou seguir rotas mais realistas ao jogar games baseados em localização.

GPS falso em vários dispositivos simultaneamente

Se você deseja que o seu iPhone e o iPad visitem diferentes regiões ao mesmo tempo, escolha o iToolab!

Joystick de precisão

Com o iToolab AnyGo Joystick Mode, você pode usar as setas na tela para mover para frente, para trás, para a esquerda ou para a direita. Além disso, o joystick é ótimo para navegar em espaços apertados — esteja você tentando encontrar o caminho em uma cidade lotada ou o local perfeito no deserto, o AnyGo tem o que você precisa.

Engane o GPS agora!

Se você está procurando um aplicativo para enganar o GPS que seja confiável para iOS, o iToolab AnyGo é a melhor opção.

Com o AnyGo, você pode não apenas alterar facilmente a sua localização, mas também importar arquivos GPX para criar rotas personalizadas, controlar a sua velocidade de movimento e muito mais! E o melhor de tudo: todas essas funções estão incluídas numa interface amigável, você não precisa ser um guru da tecnologia!

Os planos começam em apenas US$9,95 por mês, o que é um ótimo valor. Se você precisa melhorar o seu sinal de GPS para projetos de longo prazo, pode comprar o Plano Vitalício por US$69,95. E não se esqueça de usar o código LABR8F para obter incríveis 20% de desconto!

Notas de rodapé

  • 1
    Global positioning system, ou sistema de posicionamento global.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

5G: Apple anuncia parceria multibilionária com a Broadcom

Próx. Post

Final Cut Pro e Logic Pro para iPad já estão disponíveis!

Posts Relacionados