O melhor pedaço da Maçã.

Apple remove programas que liberavam a RAM do iPhone/iPod touch da App Store

iStat para iPhone sem Free Memoryadeus ao Free Memory e a apps semelhantes: foi bom enquanto duraram, mas a Apple decidiu mostrar suas garras de novo e retirou todos eles de sua loja. Mais recentemente, um update do iStat para iPhone teve que ser modificado pela Bjango, porque traria o mesmo botãozinho de liberação de RAM, provavelmente o recurso mais aguardado de sua versão 1.1.

Publicidade

Em uma página sobre o assunto publicada em seu site oficial, a Bjango confirma que a funcionalidade foi removida após solicitação da Apple. Aplicativos semelhantes foram retirados da loja e/ou terão que ser atualizados sem o recurso. É claro que quem já os tiver instalados e não fizer updates poderá continuar usufruindo da coisa.

Será que a Apple implementará a função nativamente no iPhone OS em breve? Pra mim, essa seria a única justificativa plausível para isso, porque ficar reiniciando o aparelho toda hora pra fazer o mesmo não está com nada. Ou então, é claro, só dá mais motivos para que usuários façam jailbreak em seus gadgets.

[Via: Boy Genius Report.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apesar das dúvidas, Spotify é aprovado pela Apple e breve estará na iPhone App Store

Próx. Post

Apple propõe modelo de telas iniciais baseadas na localização do usuário para o iPhone OS

Posts Relacionados