O melhor pedaço da Maçã.

Babelgum desenvolve app para o Coldplay que promove seu novo single “Strawberry Swing”

O Coldplay anunciou há alguns dias em seu blog oficial o lançamento de um app inspirado no mais novo single da banda, Strawberry Swing. O título foi desenvolvido e publicado na loja da Apple pela Babelgum e inclui conteúdos em vídeo, além de notícias sobre o Coldplay e um joguinho embutido.

Publicidade

O vídeo clipe da música foi dirigido por um grupo de artistas visuais chamado Shynola. Os caras são veteranos e já trabalharam com grandes bandas como Blur e Radiohead, além de Beck e Junior Senior. A produção é simplesmente fantástica:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VwZcAMqELXA[/youtube]

O aplicativo Coldplay Strawberry Swing requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (12,7MB).

E é bom lembrar que este não é o primeiro da banda na App Store: em abril, a Tapulous lançou o Tap Tap Coldplay, uma edição especial do Tap Tap Revenge. Recentemente, falamos deles também por dois motivos aqui no MacMagazine: primeiro, foram descobertas semelhanças entre os comerciais da Apple e da Research In Motion com Coldplay e U2; depois, soube-se da presença de Steve Jobs num show recente do Coldplay.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Controle do Nintendo Wii comunica-se com o iPhone via Bluetooth

Próx. Post

iPhone dispara crescimento na produção de memórias NAND flash

Posts Relacionados