O melhor pedaço da Maçã.

Como espelhar o Apple Vision Pro no iPhone, no iPad, no Mac ou na Apple TV

Aplicativos no Vision Pro

Continuando a nossa série de artigos envolvendo o Apple Vision Pro, primeiro “computador espacial” da Maçã, hoje vamos ensinar como você pode espelhar os conteúdos do headset em outros dispositivos da empresa — como o iPhone, o iPad, o Mac e a Apple TV, para ser mais preciso.

Publicidade

Assim, outras pessoas que estejam ao seu redor podem ter um “gostinho” de como é usar o aparelho — ainda que seja possível usar o Modo Convidado para ter essa experiência com o próprio headset.

Veja como fazer isso! 😁

Primeiramente, abra a Central de Controle (Control Center). Para isso, olhe para cima e toque na setinha. Depois, selecione o ícone dos controles (o terceiro, da esquerda para a direita) e o de telas (o quarto, da esquerda para a direita, na parte inferior).

Publicidade

Por lá, será possível ver todos os dispositivos que estão conectados à sua mesma rede Wi-Fi.

Tudo o que você estiver vendo no Apple Vision Pro será mostrado no dispositivo selecionado (iPhone, iPad, Mac ou Apple TV), com exceção de momentos em que você inserir senhas ou códigos, por exemplo — nesse caso, a imagem será obscurecida.

Caso não veja o aparelho na lista, confira se “Receptor do AirPlay” está ligado. No iPhone ou iPad, abra os Ajustes, toque em “Geral” e em”AirPlay e Handoff”. Por fim, ligue “Receptor de AirPlay”.

No Mac, abra os Ajustes do Sistema, clique em “Geral” e em “AirDrop e Handoff”. Veja, então, se “Receptor de AirPlay” está ligado; já na Apple TV, abra os Ajustes, clique em “AirPlay e HomeKit” e vá em “AirPlay”.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como usar um teclado Bluetooth ou o Magic Trackpad com o Apple Vision Pro

Próx. Post

Rumor: Apple permitirá organizar ícones livremente na tela de Início do iOS 18

Posts Relacionados