Versão (PRODUCT)RED dos iPhones XS e XS Max poderá chegar ainda neste mês

Alguém aguardando ansiosamente notícias sobre um possível lançamento de versões (PRODUCT)RED dos iPhones XS e XS Max? Pois esse artigo é justamente para você — embora eu deva notar desde já que não estamos falando de rumores 100% confiáveis.

O site iPhoneHacks deparou-se com um post na rede social chinesa Weibo indicando que os modelos vermelhos dos dispositivos poderão ser lançados pela Apple ainda neste mês. O autor da publicação não forneceu indícios ou provas da sua informação, citando apenas uma dica de funcionários da cadeia de fornecimento da Apple.

De acordo com o autor, a Maçã lançará os iPhones XS e XS Max na China sem a marca (PRODUCT)RED, batizando-os em vez disso como “China Red”. O caso tem precedente: os iPhones 7 e 8 já foram/são vendidos na cor vermelha no País da Muralha sem a marca da fundação de combate à AIDS — por lá, a doença é carregada de uma série de estigmas e comumente associada ao contato da sociedade chinesa com o ocidente. Independentemente disso, a Apple garante que, mesmo assim, parte dos lucros gerados pela venda desses dispositivos vai para a organização, como no resto do mundo.

Obviamente, o suposto lançamento dos iPhones vermelhos na China não necessariamente significa que a Apple levará a novidade ao mundo inteiro imediatamente. Mas é improvável que a empresa crie uma nova cor de um modelo de iPhone para ser lançado apenas em um país — ainda mais se tratando da versão (PRODUCT)RED, tão popular ao redor do planeta.

Caso se concretize, o lançamento dos iPhones XS/XS Max em fevereiro representará um bom adiantamento da estratégia da Apple: geralmente, as versões (PRODUCT)RED dos smartphones são lançadas na metade dos seus ciclos, lá por março ou abril — assim foi com o iPhone 7 e o iPhone 8.

Seria esse o empurrãozinho de vendas que a Maçã estaria precisando no momento? Após os rumores nunca concretizados de uma versão vermelha do iPhone X, afinal, muita gente pode estar curiosa para saber como a Apple vai aplicar o acabamento em seus aparelhos mais caros.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

18 comments

  1. Nas lojas da Apple não! Mesmo preço, mas geralmente na revenda sai mais caro sim por ser edição limitada e ter caído muito no gosto popular…

  2. Tive que fazer login pra comentar. Melhor modelooo de celular ahahahahaha parece nome de drag queen. Mas infelizmente é verdade, muita reclamação com uma coisa que não vai mudar. Só aceitem, é caro aqui? É! Mas eu deixo de ter? Não!!! Kkkkkkkkkk

  3. Cara, eu reparei isso hoje no meu! É tipo uma mancha clarinha perto dos controles de volume/silencioso. Qual a cor do seu? O meu é dourado.

  4. Aqui de boas esperando os 350 comentários sobre preço, que a Apple é aquilo, que o preço é aquilo que meu popocorn shaipei shenzen 3 thousand 4k dual chip advanced é melhor, etc etc etc

  5. Alguém aqui já notou a parte em aço inoxidável do Xs/Xs Max descascando? Notei 3 micro pontos no Xs gold onde aparentemente “descascou”. Agora não sei se já veio assim de fábrica e vai ficar assim mesmo ou se isso vai expandir (como no meu watch). Valeu

Deixe uma resposta